terça-feira, 3 de agosto de 2010

21 anos nos Estates eh uma grande coisa!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter esquecido de atualizar o blog todo esse tempo. Como muitas coisas aconteceram vou tentar posta-las mas nao vai ser em sequencia. Isso vai acontecer ate o momento que eu o atualiza-lo.

E nao tem modo mais divertido e maluco de fazer isso que comecar pelos meus 21 ANOS.


esse bolinho foi no dia do meu aniversario mesmo, na segunda, a festa foi no sabado seguinte

Bom, no Brasil o dia mais esperado pra um jovem sao seus 18 anos, quando podemos beber (legalmente), dirigir, ir pra todas as festas, tomar nossas decisoes e bla bla bla. Aqui nos EUA eh um pouco diferente, essa data especial eh aos 21 anos. E nao eh que eu tive sorte de vir pra cah exatamente nesse momento de minha vida.

Voces nao tem nocao como isso aqui eh importante. Todos realmente empolgados por voce estar ficando mais velha, poder fazer suas escolhas, sair, BEBER, etc. Ate coroa se usa.... aqui fizeram uma festa pra mim, tipica americana de 21 anos.... festa com a "familia" e amigos a tarde e depois segue-se pra balada... na balada vc diz q eh seu aniversario e o povo (homem) paga bebida....

Muita bagunca....e isso soh esta comecando... estou adorando esse momento de poder fazer o que quiser agoraa.... a sensacao de ser de maior (pela segunda vez) eh ainda melhor.

Uma dica pra quem pensa em vir pros EUA... venha depois dos 21 por antes dessa data voce deixa de fazer muita coisa :]


Ah, nao podia deixar de agradecer a todos aqueles que lembraram de meu nver mesmo eu estando tao longe, significa bastante pra mim uma vez que posso ver meus amigos e as pessoas com quem posso contar! Obrigada

*pena que nao tenho as fotos ainda da festa, mas assim que tiver eu posto aqui


te vejo no proximo post


3 comentários:

  1. Kel!
    finalmente dois posts novos;
    imagino que quem passa boa parte do ano no frio deve aproveitar mto quando tá verão...
    essa história de 21 anos já ouvi falar... as meninas q vão antes sempre se arrependem quando não podem fazer td que querem!
    agora sim, aproveite td dos EUA. Vc já é de maior!
    td d bom;
    =*

    ResponderExcluir
  2. oux.... o verao aqui eh o "O" ...prefiro 100x o inverno. Tenta imaginar todos o dias por volta dos 40 graus _ diferente do recife aqui naao tem vento, eh SECO) e ainda o dia soh comeca a escurecer lah pra 9 da noite.... e amanhece as 5 e poucas affffff

    ResponderExcluir
  3. hum... de maior de novo ne kell!
    cuidado para nao ir ao cotel do Estados Unidos!

    saudades
    xeru

    ResponderExcluir