terça-feira, 24 de agosto de 2010

Londres - Ferias, parte 1

Estou tirando 10 dias de ferias para viajar por alguns paises da Europa, os escolhidos sao: Inglaterra, Franca e Italia. O primeiro a ser visitado foi a Inglaterra, mais especificamente Londres.

Terra da Rainha, dos telefones publicos mais famosos do mundo, dos onibus vermelhos de dois andares, dos castelos e palacios e por ae vai..... Isso eh Londres!!!!!

Palacio Buckingan
Londres eh a terra das pessoas mais chiques e belas que jah vi. Pessoas educadas, porem nao muito abertas para conversa - a nao ser que esteja interssado em vc - lugares sempre limpos e organizados, SEMPRE.... Ahhhhh nao posso esquecer de contar as curiosidades de lah, pq sobre londres pacata todo mundo jah sabe, mas vamos as curiosidades .....

-> Os sinais de transito quando mudam do verde pro vermelho passam pelo amarelo.
-> Fazer compras, seja de comida, bebida ou qualquer coisa, eh muito barato - gastei 100 libras na minha estadia lah.
-> chove sempre
-> balada eh igual ao nos EUA....mesmas musicas americanas
-> o ingles deles eh super mais charmoso que os americanos
-> vc nao precisa andar com identidade de tipo nenhum e pode beber aos 16 anos
-> tem bicicletas para ser alugadas em todas as esquinas
e por ae vai....

Visitei os mais famosos pontos turisticos que tive direito - Tambem podia neh!!!!!!! Fui pra balada e os londrinos...UAU..... nem preciso comentar.

London Eye, maior roda gigante do mundo




Prox post sera sobre minhas ferias parte 2 em Paris, lugar de onde estou escrevendo agora.... vejo vc lah e obrigado por ler :]

4 comentários:

  1. Kel!
    ñ vou nem perguntar como vc tá, pq pelo post imagino q vai mto bem;
    nossa deve ser mto bom poder conhecer todos esses paises... e essas curiosidades;
    continue aproveitando td!
    espero mais notícias =D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Kelll tu eh desenrolada msm visse!!!

    Boa sorte pra tu.....

    Bjaoooo....Marcos e Amanda!!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahauhauha.....jah que perdi um ano da facul tenho que aproveitar mesmo neh!!!! Vou voltar lisa mas tambem me divirto, nao nego nada kkkk. Saudades

    ResponderExcluir
  4. opa...das curiosidade preciso concertar: o sinal de transito passa pelo amarelo quando vai do vermelho pro verde

    ResponderExcluir